Semana Global do Empreendedorismo

De 20 a 26 de novembro 2017




Reunimos parceiros que se conectam e planejam suas atividades. Todos com objetivo de promover a atitude empreendedora.

Clique e fique por dentro
image01

Institucional

Fundado em 1965, o Centro das Indústrias de Feira de Santana ? CIFS, é uma entidade que tem como mister institucional representar a classe industrial de Feira de Santana e região. Em 2016 completou 51 anos de intensa atuação, desenvolvendo ações com o objetivo precípuo de fortalecer o setor fabril, atrair novos investimentos, promover a manutenção e a expansão das empresas já instaladas, capacitar o empresariado e a mão de obra local, estreitar a relação entre o Poder Público e o segmento produtivo e integrar os diversos associados, funcionando como fórum permanente de discussão e solução de assuntos relacionados à atividade industrial.

Em 16 de agosto de 1967, o CIFS foi considerado de utilidade pública pela lei municipal nº 539. O prefeito na era o Sr. João Durval Carneiro. Uma das primeiras ações do CIFS foi a realização da Feira Industrial, a 1ª Feiram, que funcionou na parte da de baixo do edifício Mandacaru, que ainda estava em fase de construção. Em 1982, a entidade fez a primeira exposição dos produtos de Feira de Santana no Centro de Convenções da Bahia. A mudança do nome Associação das Indústrias para Centro das Indústrias foi causada por uma determinação do governo militar da época, que não permitia a realização de eleições em entidades de classe sem que os nomes dos dirigentes fossem aprovados pelo regime. A primeira ideia de criar um pólo industrial em Feira de Santana foi do ex -prefeito Joselito Amorim, no entanto, ele queria que o parque industrial fosse instalado na zona norte da cidade, no bairro Campo Limpo. Com o golpe militar, Feira de Santana foi incluída como zona de segurança nacional, o que impedia a eleição direta dos prefeitos. Eles eram indicados pelo governo. Graças à participação efetiva dos dirigentes industriais, o município saiu dessa condição e pode fazer eleições.

Nosso Negócio:
Fortalecer o setor Industrial.

Nossa Missão:
Representar, integrar e desenvolver o pólo industrial e logístico de Feira de Santana e região de modo sustentável com responsabilidade social.

Nossa Visão:
Exercer ampla representatividade do setor industrial e ser reconhecida nacionalmente, até 2014, como órgão atuante no meio empresarial, político e social.

Nossos Valores:
O CIFS - Centro das Indústrias de Feira de Santana tem a sua postura, sua crença e seu comportamento inspirado nos seguintes valores:

* Transparência;
* Equidade;
* Ética;
* Integridade;
* Responsabilidade social e ambiental;
* Isenção político-partidária e religiosa;

+ detalhes

Serviços


• Sala / Auditório
• Consultoria Técnico-Ambiental
• Consultoria Jurídica
• Apoio ao Associado
• Informe Jurídico - FIEB
Endereço


Av. Deputado Colbert Martins da Silva, S/N - Tomba, Feira de Santana - Bahia, CEP: 44010-555




     

    Anuncie aqui

 

Anuncie aqui

FEIRA SEDIA FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Resumo da reunião do Feira Empreende e Semana Global do Empreendedorismo

Convidamos todos para reunião com as Classes Empresariais sobre sanção da Lei Geral das Pequenas Empresas.

Newsletter

Cadastre seu email e seja o primero a ser informados dos eventos.

Please provide valid email address.

Fale Conosco

Escreva-nos, teremos o maior prazer em responder

    Informe o nome.
    Informe um email válido
    Informe o comentário.



faleconosco@feiraempreende.com.br