Semana Global do Empreendedorismo

De 20 a 26 de novembro 2017




Reunimos parceiros que se conectam e planejam suas atividades. Todos com objetivo de promover a atitude empreendedora.

image01

Feira Empreende

Venha e empreenda nesse novo cenário do mercado

Clique e veja como podemos lhe ajudar
image01

Parceria oferece beneficios
à 10 empresas

Gestão na empresa de Panificação

Acessar
image01

Institucional

Há muito defendemos que a participação da sociedade é um princípio de estruturação da administração pública moderna. É por meio de processo de decisão que permitam o diálogo com a sociedade que a administração pública aumenta o grau de eficiência de sua atuação.

O Direito Constitucional e Administrativo consagra o princípio de participação da sociedade, através de organismos representativos, os institutos e fundações que articulam debates e ações com a administração pública, visando o desenvolvimento da coletividade.

O instituto Pensar Feira pretende constituir-se em canal de diálogo com o poder público, com isenção, imparcialidade, exercendo sua função política, sem, entretanto, permitir-se paixões partidárias.

Objetivo

Discutir a atualização da Legislação Municipal existente e a sua adequação aos novos conceitos de Desenvolvimento Sustentável, trazendo para âmbito do município a responsabilidade social, econômico e ambiental.

Público Alvo

Autoridades, Empresários, Corpo Técnicos da Prefeitura, Representantes dos órgãos Regulamentadores da Atividade Agroindustrial, Produtores Rurais, Comercinates, Técnicos das Empresas, Entidades de Classe, Professores, Estudantes e convidados.

Instituto Pensar Feira

Feira de Santana só tem uma opção: desenvolver e evoluir, crescer e crescer, cumprir a sua vocação e seu destino de metrópole sertaneja. O crescimento urbano, econômico, social, político e cultural, a reafirmação da sua influência sobre a ampla região, entretanto, exige planejamento, ciência e tecnologia e não mais ações empíricas e desarticuladas. A participação da sociedade neste processo é imprescindível para alcançarmos tais objetivos.

Com a elaboração do Plano Diretor de Desenvolvimento Econômico Sustentável, serão identificadas oportunidades, redefinidos novos papeis e garantidas as mudanças necessárias para atingirmos a excelência em crescimento da atividade econômica, com responsabilidade social e ambiental no município de Feira de Santana.

+ detalhes







     

    Anuncie aqui

 

Anuncie aqui

FEIRA SEDIA FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Resumo da reunião do Feira Empreende e Semana Global do Empreendedorismo

Educação empreendedora exige novo modelo mental, afirma Fernando Dolabela

Newsletter

Cadastre seu email e seja o primero a ser informados dos eventos.

Please provide valid email address.

Fale Conosco

Escreva-nos, teremos o maior prazer em responder

    Informe o nome.
    Informe um email válido
    Informe o comentário.



faleconosco@feiraempreende.com.br